Ah... como eu sou uma menina quietinha... (a), eu passei a virada na igreja! *---* E foi bem legal! Eu estava com a Juh e a Ludy (as duas da foto)! Quando a gente foi pra rua, pegamos um telefone, ligamos pra minha casa e akela gritaria tomando conta! "Feliz ano novo!", "vleo, pra vc tbem!", "o qe??" HAHA*... Mas a Juliana teve qe ir pra casa, e fikou jogando guitar hero com a amiga dela (duas viciadas de vídeo game rsrs)! Enquanto eu e a Ludy fomos pra casa de uma amiga com geral da igreja (a mocidade)! E começa a outra parte da noite... Carã.. a gente jogou futebol na rua com um cachorro - Coitado do cachorro, confundiram ele com a bola! E akelas fotos com fantasia? ;D eu usei uma de bruxa! *-*
Aiinn... Eu já não sabia qe fantasia usar pra foto !
foi quando eu vi um óculos de coração enorme e um chapéu de bruxa! Carañ.. ía ser akela msm! =D E akelas dancinhas sem-noção? E o pior é qe eu sabia quase todas! :o
Mas tudo bem...
A hora de ir embora: eu, meu irmão e o Leandro (primo) sozinhos nakela rua deserta... e a bagunça não pára!
Eu tava parecendo um muleke com akele boné pra trás, a blusa nada feminina e uma bermuda. Mas akela sapatilha de florzinha me entregava rsrs! E o pior foi qe eu perdi a aposta qe o Caio fez comigo: Se eu fikasse acordada ateh às 8 horas, ele me dava uma barra de chocolate branco! *---*
E eu fui dormir às 7:30!
Sóh meia hora (pura falta do que fazer), mas a vida é assim rsrs...
E por aew acaba a tal da virada de ano !
Ano Novo, vida nova ? hahaha... nada disso ! Minha vida continua a mesma. Pra que trokar de vida?? kkkkk... (fala sério) ! A mesma "Juh" de sempre... (ou quase isso) !
Então tô indo nessa, agora são 2:20 da manhã e eu no pc fazendo postagem no blog ¬¬... ateh a próxima (breve) ! ;)
Bjoos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário