Mais perto...
Pior que tirar 0 é fazer 3 anos de curso de inglês e tirar 1 na prova!
kkkkkkkkkkkkkk [/Indiretanomeiodacara'~
-
4 questões de múltipla escolha, cada uma valendo 1 ponto.
Resultado: Ninguém tirou mais que 1,0. õ/
Isso porque o texto era sobre o Facebook!!! =D
Meu resultado: Acima da média! haha

Nenhum comentário:
Postar um comentário