Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A melhor prova do ano!


Mais perto...


Pior que tirar 0 é fazer 3 anos de curso de inglês e tirar 1 na prova!
kkkkkkkkkkkkkk [/Indiretanomeiodacara'~
-
4 questões de múltipla escolha, cada uma valendo 1 ponto.
Resultado: Ninguém tirou mais que 1,0. õ/
Isso porque o texto era sobre o Facebook!!! =D

Meu resultado: Acima da média! haha


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Mordomo Gaúcho


Um casal estava se preparando para ir a uma festa, à noite. A mulher, então, deu ao  Gaudêncio, mordomo gaúcho, a noite de folga, dizendo que eles voltariam muito tarde.
Como a esposa não estava se divertindo na festa, resolveu voltar para casa, sozinha.
Quando a mulher entrou em casa, encontrou o Gaudêncio sozinho na sala de jantar.
Ela o chamou até o quarto e virou para ele, usando um tom que ele sabia que deveria obedecer:
- Gaudêncio, eu quero que você tire meu vestido.
Ele tirou, suas mãos tremiam, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.
- Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga. Mais uma vez, ele silenciosamente obedeceu.
- Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha ...
Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu.
Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava.
Ela então olhou com severidade para ele e disse:

- Gaudêncio, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas,
você está despedido!!! Entendeu???

*D E S - P E - D I - D O ! ! !*

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conversas lunáticas [2]

Ludmila Clemente diz
Peruãa

Juuh diz
peruuua

Ludmila Clemente diz
sumidaa
desaparecida
sequestrada??

Juuh diz
ksoaskoaskaoska
é, aqui no cativeiro tem internet

Ludmila Clemente diz
OMG!!!
que legal
quero que seus sequestradores me levem tb

Juuh diz
kkk vou dar o papo akii ;p

Ludmila Clemente diz
são legais?

Juuh diz
pow.. são gente boa... daqui alguns meses eles vão deixar a polícia me achar
e olha que legal: ainda vou estar viva! =D

Ludmila Clemente diz
que legalll
fala com eles que depois sou euu

Juuh diz
Blz õ/

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Típica conversa entre um homem e uma mulher

M – Aonde você vai?
H – Vou sair um pouco.
M – Vai de carro?
H – Sim.
M – Tem gasolina?
H – Sim… coloquei.
M – Vai demorar?
H – Não… coisa de uma hora.
M – Vai a algum lugar específico?
H – Não… Só rodar por aí.
M- Não prefere ir a pé?
H – Não… vou de carro.
M – Traz um sorvete pra mim!
H – Trago… Que sabor?
M – Manga.
H – Ok… Na volta eu passo e compro.
M – Na volta?
H – Sim… senão derrete.
M – Passa lá, compra e deixa aqui.
H – Não… Melhor não! Na volta.. é rápido!
M – Ahhhhh!
H – Quando eu voltar eu tomo com você!
M – Mas você não gosta de manga!
H – Eu compro outro… de outro sabor.
M – Aí fica caro…. Traz de cupuaçu!
H – Eu não gosto também.
M – Traz de chocolate… Nós dois gostamos.
H – Ok! Beijo… volto logo…
M – Ei!
H – O que?
M – Chocolate não… Flocos…
H – Não gosto de flocos!
M – Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
H – Foi o que sugeri desde o começo!
M – Você está sendo irônico?
H – Não… tô não! Vou indo.
M – Vem aqui me dar um beijo de despedida!
H – Querida! Eu volto logo…. depois.
M – Depois não…. quero agora!
H – Ta bom! (Beijo)
M – Vai com o seu ou com o meu carro?
H – Com o meu.
M – Vai com o meu… Tem CD player… O seu não!
H – Não vou ouvir música… Vou espairecer.. .
M – Tá precisando?
H – Não sei… Vou ver quando sair!
M – Demora não!
H – É rápido… (Abre a porta de casa.)
M – Ei!
H – Que foi agora?
M – Nossa! Que grosso! Vai embora!
H – Calma… Estou tentando sair e não consigo!
M – Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
H – O que quer dizer?
M – Nada… Nada não!
H – Vem cá… Acha que estou te traindo?
M – Não… Claro que não… Mas sabe como é?
H – Como é o quê?
M – Homens!
H – Generalizando ou falando de mim?
M – Generalizando.
H – Então não é meu caso… Sabe que eu não faria isso!
M – Ta bom… Então vai.
H – Vou.
M – Ei!
H – Que foi cacete?
M – Leva o celular, estúpido!
H – Prá quê? Prá você ficar me ligando?
M – Não… Caso aconteça algo, estará com celular.
H – Não… Pode deixar…
M – Olha… Desculpa pela desconfiança. .. Estou com saudade… só isso!
H – Ok meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Ta. Eu te amo!
M – Eu também!
M – Posso futricar no seu celular?
H – Prá quê?
M – Sei lá! Joguinho!
H – Você quer meu celular prá jogar?
M – É.
H – Tem certeza?
M – Sim.
H – Liga o computador.. . Lá tem um monte de joguinhos!
M – Não sei mexer naquela lata velha!
H – Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
M – Ta. Ok… Então leva o celular senão eu vou futricar…
H – Pode mexer então… Não tem nada lá mesmo…
M – É?
H – É.
M – Então onde está?
H – O quê?
M – O que deveria estar no celular mas não está…
H – Como!?
M – Nada! Esquece!
H – Ta nervosa?
M – Não… Tô não…
H – Então vou!
M – Ei!
H – Que ééééééé?
M – Não quero mais sorvete não!
H – Ah é?
M – É!
H – Então eu também não vou sair mais não!
M – Ah é?
H – É.
M – Oba! Vai ficar comigo?
H – Não vou não… Cansei… Vou dormir!
M – Prefere dormir do que ficar comigo?
H – Não…. vou dormir, só isso!
M – Está nervoso?
H – Claro porra!!!
M – Por que você não vai dar uma volta para espairecer?

Luis Fernando Veríssimo

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hoje, na praça...

Nanny diz: Olha! Um avião pertinho! =D










Bruna diz: Pow, Nanny... ¬.¬














Juh diz: Legal! Vamos tacar uma pedra nele!!! *o*














É... aconteceu meesmo!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Alô, amiga...

preocupada!
Vi na TV que um caminhão cheio de vacas capotou e só sobreviveram algumas delas...


Você tá bem?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'~

quinta-feira, 2 de junho de 2011

11 coisas pra entender em uma mulher

1 –Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 –5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 –Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.

4 –Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer…e não diga que também não sabe!

5 – Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

6 –Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 –Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece).

8 –Esquece”: É uma mulher dizendo “FODA-SE !!

9 –Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 –Precisamos conversar !”: Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 –Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse…

quarta-feira, 1 de junho de 2011


"As melhores histórias jamais serão escritas,
assim como os melhores momentos
jamais retornarão.
Por isso quando estiveres feliz,
tire o máximo de aproveito dessa felicidade,
pois o tempo arrastrá tudo e só ficarão as lembranças."

Entre suas asas...


Em seu amor, eu encontrei a fé que eu tinha perdido
Minha alma reconheceu sua voz
Porque você é tudo o que meu coração sonhava
Toda minha vida eu só queria ser livre
E agora que eu olho em seus olhos eu encontro a liberdade apenas dentro de mim

Olhei para o labirinto de seu amor
Aqui eu encontrei a minha verdade
E em você está o que eu quero
Eu encontrei minha em sua ilusão.



sábado, 28 de maio de 2011

Ele te acha linda...

 ...mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.

É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu PAI.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ah, o etílico...

1ª fase:ALEGRIA. Você começa a rir de coisas bobas.
 

2ª fase:NEGAÇÃO. Apesar de você estar pra lá de Bagdá, você continua falando que está sóbrio.
 

3ª fase:AMIZADE. Você começa a ficar amigo de todo mundo: do barman, do tio mendigo, dos inimigos..
 

4ª fase:CEGUEIRA. Você já começa a achar todo mundo bonito.
 

5ª fase:INVISÍVEL. Nesse momento, você acha que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade todo mundo está te olhando!
 

6ª fase:VERDADE. Perigoso, pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo.
 

7ª fase:NOSTALGIA. Nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase também
que as pessoas começam a ligar para os EX namorados, qualquer pessoa da sua agenda.


8ª fase:LÍNGUAS. É a hora de falar inglês, espanhol, aramaico, grego.
 

9ª fase: DEPRESSÃO. Alguns até choram e lamentam a vida.
 

10 ª fase:AMNÉSIA. Depois de tudo, você não se lembra de mais nada! 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

" Sei que vão dizer que não adianta olhar...

Pois acabou de passar dos 16.
Mas olha só o jeito dela dançar.
Seu tênis preto All-Star.
Sem nem ligar se vão notar.
Sorria e fecha os olhos,

sabe que é musa soberana nesse bar.
Mas se você quer ser feliz.

Confia em mim, me deixa te mostrar.
Que de todas é a matriz.
(...)
 

Olha só o seu perfume no ar.
Maquiada com ar de quem sofreu
Por amor e não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar.
E até já dizem por aí.
Que ninguém vai conseguir se aproximar.
Que o lápis no seu olho é pra afastar
Quem não quiser te ver feliz.
(...)
Não há ninguém assim, que faça prometer:
Você vai ser a mais feliz.
Se confiar em mim.
Deixar eu te mostrar.
que eu não sei viver sem você... "


quinta-feira, 17 de março de 2011

" Pequeno perguntou:

Mas, quando tivermos morrido e partido, você continuará me amando, o amor continua?
      Grande abraçou pequeno carinhosamente enquanto contemplavam a noite, a lua na escuridão e as estrelas brilhantes.
Pequeno, olhe as estrelas, como brilham: algumas já morreram faz tempo. Mas elas continuam brilhando no céu norturno, para você ver, Pequeno, que o amor, como a luz das estrelas, nunca morre...

Debi Gliori, No Matter What
(Aconteça o que acontecer).

sábado, 12 de março de 2011

(...) " Mesmo assim,...

... a morte é uma grande mestra. E dolorosa demais. Gostaria de contar que, através da tragédia, descobri um princípio absoluto, desconhecido e importante que pudesse transmitir. Não foi o que aconteceu. Os clichês são todos válidos - o que realmente conta são as pessoas, a vida é preciosa, o materialismo é valorizado demais, as pequenas coisas são as que importam, viva o momento -, e posso repetí-los exaustivamente. Você poderá ouvir, mas não vai conseguir internalizar o que eu disser. A tragédia é pessoal. Ela fica gravada na alma. A gente deixa de ser feliz. Mas se transforma numa pessoa melhor."
(...)

Livro "Não Conte a Ninguém" - Harlan Coben.
Página 74.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliiz Ano Novo !! ♥

Finalmente...
2011 !! O primeiro minuto.. =D
Uma nova chance pra fazer tudo - ou quase tudo - o que não fizemos em 2010.
Deixar os arrependimentos de lado e renovar as esperanças,
buscar os sonhos e realizá-los.
Enquanto houver forças vamos continuar caminhando pela estrada da vida
Fazendo valer a pena cada sorriso, cada lágrima, cada beijo, cada abraço...
Dedicando a sua vida ao que você escolher,
Pedindo forças à Deus para passar pelos obstáculos..
E acima de tudo agradecer por tudo que Ele nos proporcionou!
O que fazer?
Planejar, ou não...
Ultrapassar os seus limites, se superar, se surpreender!
Nunca desistir!!
E amar, amar e amar...

2011 - Faça valer a pena.