Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

♫ Have Yourself a Merry Little Christmas ♫

 

Quando o Natal está chegando...
"Tenha um Feliz Natal!"
Dê a si mesmo um Feliz Natal...
"Aqui estamos nós, como nos velhos tempos.
Felizes, passados dias dourados...
E através dos anos estaremos juntos se o destino permitir."
Comemore!
Comemore por estar vivendo
Comemore por poder comemorar
Comemore pelo que ganhou
Comemore qualquer coisa!
Mas comemore.
Se dê a alegria de estar vivo e compartilhe isso com os outros,
não só no Natal, mas todos os dias que puder.
Pense e não pense... Viva!
Dê um presente a si mesmo, vai ser divertido. Você vai ver!
Ligue pra alguém e diga palavras alegres e ininteligíveis ao telefone...
Faça qualquer coisa, mas divirta-se!!
Se dê um Natal feliz de presente de Natal...
E o receba com satisfação.
Não faça "doce", faça doces (comestíveis).. xD
 E tenha um Feliz Natal agora.

 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Olha o que a amizade faz...

É quando precisamos que eles estão lá;
É quando eles precisam que estamos lá.
É assim que funciona...
Juntos sempre
Em todo e qualquer momento.
Olha o que a amizade faz...
Você consegue ver ?
Pode sentir ?
Qual é a sensação ?
É tão perfeita...
tão sincera...
Eu tenho os melhores amigos do mundo ! *o*
O tanto que nos divertimos juntos,
todas as vezes que eu pude contar com eles.
Sem contar as vezes que eles perguntaram se eu estava drogada ou alguma coisa assim (mas isso não vem ao caso). xD

A maior importância,
O maior significado,
O melhor presente.
Tudo que alguém poderia pedir a Deus...
Sabe? Amigos loucos, tipo...
Carol, Amanda, Bruna, Jhuly, Dalila (7), Nanny, Thay, Jonathan, Julio....
São tantos, mas cada um tem uma importância. Não que seja um melhor que o outro, mas um diferente do outro, cada um com sua qualidade.
Tudo isso gera alegria e felicidade...
E eu dou muito valor a isso, eu quero gastar meu tempo assim porque vale a pena.
Eu consigo ver, posso sentir e a sensação é tão perfeita que chega a ser indescritível...
Olha o que a amizade faz...
Ela nos tráz felicidade, muito além do que você pode desejar.
s2s2

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feliz Aniversário - G. Salvos por Cristo!

1 ano!
Às vezes olhamos pra trás...
nem parece que já passou tanto tempo
e ao mesmo tempo, parece que já tem anos!
Toda aquela concentração na hora do ensaio.
Mas não houve uma vez em que não tenhamos feito alguma brincadeira, ou algumass brincadeiras. ;)
Tá bom! Várias brincadeiras!
A primeira vez que cantamos juntos...
E o nervosismo ! ;o
Até hoje às vezes dá frio na barriga... rsrs
Com uma recente mudança na formação no grupo.
JuhS.² (eu), JuhS.¹, Ludy, Leandro (o liderzinho, rsrs), Julio (tecladista perturbado), Cássio (baterista irresponsável) e agora o Paulo (mais novo integrante). =)
G. Salvos por Cristo, é assim que nos veem juntos.

"Amigos para smp." (8)

CONTATOS:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94937681
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16863754588027862043
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104649533
http://gruposalvosporcristo.blogspot.com/

É tudo nosso ! =)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Há uns 10 anos...

...não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado.
As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores.
MC Donalds custava R$4,00. Kinder Ovo, R$ 1,00 .
Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa.
Biscoitos Fofy e Mirabel existiam.
Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização.
Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta.
Festas de 15 anos não eram eventos.
Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença.
A intenção num show era ver o show, e não brigar.
Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação.
Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet.
Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut.
Diesel era combustível. Merthiolate ardia.
Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não perdida ou droga.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

13 coisas que vc não pode morrer sem saber !

01 - Ratos não vomitam.
02 - Os ursos polares são canhotos.
03 - Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
04 - Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
05 - Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
06 - O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
07 - O elefante é o único animal com quatro joelhos.
08 - A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
09 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
10 - 15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
11 - Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.
12 - A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13 - 75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!

ME DIGA: VOCÊ TENTOU? xD

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E a virada??

Ah... como eu sou uma menina quietinha... (a), eu passei a virada na igreja! *---* E foi bem legal! Eu estava com a Juh e a Ludy (as duas da foto)! Quando a gente foi pra rua, pegamos um telefone, ligamos pra minha casa e akela gritaria tomando conta! "Feliz ano novo!", "vleo, pra vc tbem!", "o qe??" HAHA*... Mas a Juliana teve qe ir pra casa, e fikou jogando guitar hero com a amiga dela (duas viciadas de vídeo game rsrs)! Enquanto eu e a Ludy fomos pra casa de uma amiga com geral da igreja (a mocidade)! E começa a outra parte da noite... Carã.. a gente jogou futebol na rua com um cachorro - Coitado do cachorro, confundiram ele com a bola! E akelas fotos com fantasia? ;D eu usei uma de bruxa! *-*




Aiinn... Eu já não sabia qe fantasia usar pra foto !
foi quando eu vi um óculos de coração enorme e um chapéu de bruxa! Carañ.. ía ser akela msm!
=D E akelas dancinhas sem-noção? E o pior é qe eu sabia quase todas! :o
Mas tudo bem...
A hora de ir embora: eu, meu irmão e o Leandro (primo) sozinhos nakela rua deserta... e a bagunça não pára!
Eu tava parecendo um muleke com akele boné pra trás, a blusa nada feminina e uma bermuda. Mas akela sapatilha de florzinha me entregava rsrs! E o pior foi qe eu perdi a aposta qe o Caio fez comigo: Se eu fikasse acordada ateh às 8 horas, ele me dava uma barra de chocolate branco! *---*
E eu fui dormir às 7:30!
Sóh meia hora (pura falta do que fazer), mas a vida é assim rsrs...

E por aew acaba a tal da virada de ano !
Ano Novo, vida nova ? hahaha... nada disso ! Minha vida continua a mesma. Pra que trokar de vida?? kkkkk... (fala sério) ! A mesma "Juh" de sempre... (ou quase isso) !
Então tô indo nessa, agora são 2:20 da manhã e eu no pc fazendo postagem no blog ¬¬... ateh a próxima (breve) !
;)

Bjoos

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Como foi o Natal ?

Como foi meu Natal...??
Ah...
Muita bagunça, né ? (claro)
Qem veio na minha casa ? A JuH e a Sara (irmã da JuH).
Carã... foi ótimo!
Na rua até às 4 da manhã...
e depois akela falta do qe fazer! E quando a falta do qe fazer "reina", a gente tira foto ! õ/ 5 horas da manhã e a gente tirando foto e fuçando o orkut dos outros! Isso mesmo, a gente tava na internet ! E o Júlio tava on ! HEHE³
;D
Já era 6 horas quando eu tive uma ideia: Vamos "fugir" de casa ! até aew tudo bem...
Eu peguei a chave (tem foto), depois nós saímos! Tipow... correndo pelo corredor na pontinha do pé, quando vem a Sara correndo (quase fazendo um terremoto)!
Eu: - Pára de fazer barulho, Sara!
Juh: -Éh... vai acordar todo mundo!
kkkkkkkkkkk... tinha qe ser a Sara mesmow! Lá fora eu lembrei que tinha eskecido a chave pra sair (bela fuga), aew desistimos... rsrs (fala sériO) !
E quando a gente entrou... mais foto e internet, conversas meio sinistras e macabras... OO" (dêxa off), enfim, definitivamente não tínhamos mais nada pra fazer ! Geral acordou pq já era mais de 7 horas e a gente NÃO dormiu (Só a Sara qe apagou)! Mas pow... elas foram embora às 10:00h e eu fui dormir 12:00h!!
Resumindo: a noite mais divertida! Pq ? pq não dormimos (dormir é perda de tempo! HEHE³)
Um dia vc's vão me entender...!

Bjuu's!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Escola - 2009


Nossa...
Os últimos 5 meses foram inesquecíveis!
Melhores amizades *---*
Agora SIM eles fazem parte da minha vida...! Qeem ??
Bem...
A Jhuly, o Júlio, o Jonathan (essenciais)... e alguns outros :D

Pena qe acabou...
sabe ?
tudo o qe aconteceu...
éh claro que a gente sente falta, mas não temos uma "máquina do tempo" (rsrs), mesmo qe voltemos no tempo... teríamos que nos despedir de novo, e isso seria torturante!
Mas valeu as amizades, valeu as bagunças, valeu os apelidos, as brigas e pekenas discuções, os abraços, os beijos, os tapas e toda aquela consideração e akele amor que sentimos uns pelos outros!

Ganhamos amizades que vão durar pra sempre...
Impossíveis de se desfazer tão facilmente.
E..
pessoas que eu nunca vou eskecer!

Miinha Vida...


Bem...
o qe seria a minha vida;
ou do qe ela depende ?

pra começar...
esse blog está recomeçando
pq o qe tinha nele antes não presta mais pra nada e não faz a menor falta (y'~
Minha vida agora é outra
Tudo novo e melhor :D

Minha vida éh feita de pekenos problemas e grandes soluções... grandes amizades!
Ainda não sei o qe vou fazer da minha vida, mas estou pronta pr'o qe der e vier!
Sóh tô aki pra defender o qe éh meu... ^^

Isso éh a minha vida!
Essa sou eu !
E..
Prazer em conhecer.